CAT da Zona da Mata

Responsável pela área territorial da Zona da Mata Norte (compreende os seguintes Municípios: Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência) e Zona da Mata Sul, (compreende os seguintes Municípios: Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Chã Grande, Cortês, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Pombos, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, Sirinhaém, São José da Coroa Grande, Tamandaré, Vitória de Santo Antão, Xexéu). A Seção de atendimento ao público está localizada no:

1º Grupamento de Bombeiros

PE 45, Km 2 - Lídia Queiroz - Vitória de Santo Antão

Contato telefônico: (81) 3526-8864

Contato eletrônico: cat.zonadamata@bombeiros.pe.gov.br

Dias e horários de funcionamento:
De 2ª a 6ª feira - das 08:00h as 12:00h

Serviço disponibilizado: Vistorias nos Municípios de sua responsabilidade