CAT da Região Metropolitana do Recife

Responsável pelos serviços de vistoria na área territorial de Recife e sua Região Metropolitana (compreende os seguintes Municípios: Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Fernando de Noronha, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata) e responsável pela análise e aprovação dos projetos de segurança contra incêndio e pânico de todos os Municípios do Estado de Pernambuco. As Seções de atendimento ao público, são:

1) CAT/RMR

Av. João de Barros, nº. 399 – Boa Vista – Recife

Contato telefônico: (81) 3182-9165 / (81) 3182-9154

Contato eletrônico: cat.rmr@bombeiros.pe.gov.br

Dias e horários de funcionamento:
Segunda, quarta e Sexta-feira, das 08h às 12h.
Terça e quinta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Obs.: A administração poderá limitar a distribuição de fichas de atendimento caso a capacidade atinja o limite diário.

Serviços disponibilizados: Vistorias nos Municípios de sua responsabilidade e Análise e aprovação de projetos de segurança contra incêndio e pânico dos estabelecimentos situados em qualquer Município do Estado de Pernambuco

2) Expresso Cidadão do Cordeiro

Av. Caxangá, s/nº. - Cordeiro (Exposição de Animais) Contato telefônico: (81) 3183-8004

Contato eletrônico: cat.expresso.cordeiro@bombeiros.pe.gov.br

Dias e horários de funcionamento:
De 2ª a 6ª feira - das 07:30h as 19:30h
Sábado - das 07:30h as 13:30h

Serviço disponibilizado: Vistorias nos Municípios de sua responsabilidade.